Caçadas Alecrim da Fórnea

Um espaço de imagens de momentos de caça, textos de opinião, histórias, espécies cinegéticas, legislação, armas e munições de caça, cães e culinária, resultantes de experiências e vivências pessoais, que aqui são relatadas para partilhar e mais tarde recordar.

Direitos de Autor

As imagens constantes neste blog são na sua maioria da autoria do administrador do mesmo, sendo por esse motivo proibida a sua cópia, reprodução e utilização sem autorização do mesmo.
As imagens que o não forem contêm a origem das mesmas.

sábado, 27 de novembro de 2010

Montaria da Boa Esperança - 27/11/2010

Para começar o ano cinegético na caça maior, resolvemos participar na montaria da Boa Esperança em Castelo Branco.
Montaria com fracos resultados, quatro ou cinco "mini" javalis e dois veados, quanto a mim, fiquei com a "bela vista" de uma belissima raposa que deu o ar da sua graça ao passar descontraída junto da minha porta, mas, como o que eu queria era um javali, seguiu a sua vida.
Os resultados, estiveram à altura de uma "espécie" de almoço que foi servido à média luz...e por aqui me fico.
E eu a pensar que ía experimentar os novos cartuchos da winchester...ficam para a próxima!

As imagens...


...o discurso...


...a porta 16J..




...o resultado...

Para próxima pode ser que seja melhor.
Saúdações cinegéticas!!!!!!!!!