Caçadas Alecrim da Fórnea

Um espaço de imagens de momentos de caça, textos de opinião, histórias, espécies cinegéticas, legislação, armas e munições de caça, cães e culinária, resultantes de experiências e vivências pessoais, que aqui são relatadas para partilhar e mais tarde recordar.

Direitos de Autor

As imagens constantes neste blog são na sua maioria da autoria do administrador do mesmo, sendo por esse motivo proibida a sua cópia, reprodução e utilização sem autorização do mesmo.
As imagens que o não forem contêm a origem das mesmas.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Homenagem à "Boneca"

Em 2000, um amigo sabendo-me caçador, perguntou-me se eu queria uma cachorrinha, que era filha de uma cadelita "meia rafeira", óptima caçadora, etc, etc, só virtudes pensei eu, mas está bem, como dizia que também era boa para as perdizes, fiquei com ela.
Na primeira época pouco fez, mas já dava sinais deveras interessantes, e realmente a cadela fez-se e foi umas das minhas melhores "perdigueiras". Nunca a ensinei a trazer à mão, mas sempre o fez.
Hoje dedico-lhe uma pequena homenagem...